Aprovado do concurso da PM envia carta ao blog e faz apelo a governadora

       Os  824 concursados da Polícia Militar encaminham, diariamente, e-mails para publicação no meu twitter e nos programas que faço, na 96FM, pela manhã, e no Sua Cidade, Sim TV, relatando a situação em que estão vivendo enquanto aguardam a decisão da governadora Rosalba Ciarline de convocá-los.
   Estou publicando  a seguir o apelo de um pai que perdeu o emprego, está sem renda, mas esperançoso  de fazer parte da corporação da PM do Rio Grande do Norte.

       “Luiz Almir, Perdi meu emprego por causa desta convocação, aguardo ansioso chegar esse dia, sou pai de família e assim como os demais concursados, vivo esse drama. A insegurança bate todos os dias, às nossas portas e temos que viver  trancafiados. Quando o senhor tiver a  oportunidade de conversar com a governadora pergunte, se dos 824  aprovados,  se colocassem 300 homens em Natal/Grande Natal e os 524 no interior, principalmente, em Mossoró não iria ajudar a segurança no RN?
      Faça uma enquete para o seu programa, com a sua fenomenal audiência pergunte ao povo se  querem mais pms nas ruas. Se a governadora ouvir os cidadãos ela com certeza nos dará uma resposta.
      Quero te agradecer pelo que vc está fazendo por nós e que a paz do SENHOR esteja com vc e toda a sua equipe”.

0 comentários: