SEXTA (12) TEM “LUAU DA COSTEIRA” COM AMIGOS SERTANEJOS, FORRÓ DE LUXO E CAPIM CUBANO

Noitada no Vila Hall ainda terá Forró dos 3, além de área vip com frontstage. Venda de ingressos já começou


A noitada da sexta-feira, dia 12, será no Luau da Costeira, no Vila Hall (Via Costeira), com as bandas sucesso do momento Amigos Sertanejos, Capim Cubano e ainda Forró de Luxo e Forró dos 3. A venda de ingressos já começou na Havaianas do Midway Mall e através do site www.showdeingressos.com.br. A festa começa às 22h e terá área de pista e também área vip com frontstage.
Uma das atrações da noitada, o Forró de Luxo, vem sendo a sensação do momento. Com Guga nos vocais (ex-Forró da Pegação),  Guga e Forró de Luxo promete ser um dos pontos altos da festança.
A banda Amigos Sertanejos é formada por um grupo de amigos de longa data, alguns até desde o berço, todos com passagem por várias bandas de outros estilos musicais que foram sempre voltadas para o público jovem.
Amigos Sertanejos reúne os hits da nova e antiga geração da música sertaneja e romântica com influências do forró, xaxado, axé e até do brega.
Possuindo um trabalho autoral como “Agora É Diferente”, de autoria do vocalista e sanfoneiro Leozinho e “Vem Me Amar”, do vocalista e percussionista Luís Henrique, contam ainda com músicas de compositores de renome nacional como “Pare De Pegar No Meu Pé”, de Ivo Lima e Chrystian Lima que já é sucesso nas rádios, “Rir Pra Não Chorar”, nova música de trabalho, composição de Chrystian Lima e Leo Moraes, além de “Segunda-Feira”, inédita do cantor e compositor José Augusto.
Já Capim Cubano traz seu repertório de Salsa, merengue, cúmbia, rumba e pop latino. Na estrada desde 2003, o grupo coleciona três discos gravados e um DVD (gravado inclusive em Natal, em show no Boulevard).
Liderada por Yegor Gómez (voz), Stenio Alencar (baixo), Clodoaldo Mucarbel (guitarra) e Lula Nicácio (bateria), a Capim Cubano ainda conta com André Ricardo (teclados), Francy Moura (percussão), Léo Noronha (samplers e teclado), Emanuel de Matos (trompete), Reginaldo e Cláudio (trombone).
É uma super banda no palco, com show de metais e percussão voltado para os calientes ritmos latinos. O vocalista Yegor, além de bailar, utiliza maracas, castanholas e guiro.
Entre as faixas assinadas pela Capim Cubano estão “Te quiero”, “Volar volar”, “Vem comigo” e “Capim Cubano es fuego”. Do repertório de inéditas ainda constam “Tereza Bandolera” e “El dorado”.


Luau da Costeira
Sexta, dia 12 de agosto
Início: 22h
Atrações: Amigos Sertanejnos, Capim Cubano, Forró de Luxo e Forró dos 3
Informações: 3620-5262 (Telepesquisa)

0 comentários: