Ministro do Tribunal de Contas da União visita aeroporto de São Gonçalo


   O ministro do Tribunal de Contas da União - TCU, Valmir Campelo, visitou na manhã de sexta feira (23), as obras do novo aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.  Durante a visita do ministro, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Hélio Duarte, representou o prefeito Jaime Calado, que se encontra numa missão internacional, visitando o Panamá e Cuba.
   Ao lado do conselheiro Valério Mesquita do Tribunal de Contas do Estado - TCE,  o ministro disse que sua visita ao aeroporto tinha o objetivo de ver o andamento da obra que, desde o seu início, vem sendo acompanhada pelos técnicos do TCU, inclusive, em todas as etapas do edital para a construção do aeroporto.
   Para Hélio Duarte, a vinda do ministro Valmir Campelo foi muito importante porque presenciou, durante a visita, esta etapa de obras do aeroporto. O Tribunal, segundo o secretário, tem a função de analisar todos os processos ligados aos investimentos federais feito no novo empreendimento.
   O secretário disse ainda que todas as ações ligadas à prefeitura de São Gonçalo estão dentro do cronograma, que foi criado em parceria com o consórcio Inframérica e o Governo do Estado para que não haja descontinuidade dos trabalhos de cada Órgão.

0 comentários: