Bases de Polícia Comunitária na Zona Norte registram Boletins de Ocorrência


         O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), oferece mais comodidade aos moradores de três comunidades da zona Norte de Natal. As Bases de Polícia Comunitária de Jardim Progresso, Planície das Mangueiras e Parque dos Coqueiros, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, já disponibilizam o serviço de registro de Boletins de Ocorrência.
         Registros de perda de documentos, ameaça, tentativa de homicídio, furtos, roubos (inclusive de veículos) podem ser comunicados nas Bases, evitando que as vítimas se desloquem à Delegacia de Plantão na zona Norte. O atendimento é das 8h às 13 h e das 15 às 18 h. 
         As Bases de Polícia Comunitária integram o Programa Comunidade em Paz. Em cada uma delas tem uma guarnição da Polícia Militar (com três homens), além de um PM e um policial civil, responsável para registro dos Boletins.

         Os telefones das Bases Comunitárias são os seguintes: Jardim Progresso (3232-6326), Planície das Mangueiras (3232-7793) e Parque dos Coqueiros (3232-7794).


0 comentários: