Jaime Calado vai propor regime tributário diferenciado para o querosene de aviação


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã desta segunda-feira (22), na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), do leilão 001/2011 da ANAC para concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (ASGA).
Ele foi recebido pelo presidente da Bovespa, Edemir Pinto que fez as honras da casa. Quatro empresas participaram do leilão que teve o lance mínimo de R$ 51,7 milhões. Jaime e a governadora Rosalba Ciarlini bateram o martelo, declarando vencedor o consorcio Inframérica, liderado pela empresa Engevix, com oferta de R$ 170 milhões e ágio de 228,82%.
Na ocasião, jaime declarou que vai buscar junto ao Governo do Estado um regime tributário diferenciado para o querosene de aviação. Uma ação que vai colocar o RN numa situação de vantagem sobre os demais aeroportos. “Essa é uma conversa importante, mas fica pra depois. Hoje é dia de comemoração. São Gonçalo foi destaque no noticiário de todo o país por que vai receber o maior investimento da história do Rio Grande do Norte e sediar o primeiro aeroporto cidades do Brasil. A partir de agora se escreve um novo capítulo de crescimento e desenvolvimento do município”, comentou.
 
Foto: Site BandNews

0 comentários: