MENSAGEM PARA REFLETIR!

REFLEXÃO

"Que eu não perca a vontade de VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos dolorosa...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir essa ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmosabendoque inúmeras forças
querem que eu caia.
Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota é a perda
são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão
dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
... E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça de que DEUS,
me ama infinitamente.
Que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar
e transformar qualquer coisa, pois...
a vida é contruída nos sonhos e concretizada
no AMOR!"

Fco. Cândido Xavier

0 comentários: