MOVIMENTO RENOVA NATAL DIA 14/06 NO BETOS BAR


Renova Natal - Logo.jpg
RELEASE MOVIMENTO “RENOVA NATAL”
 
 
Movimento político suprapartidário debaterá o progresso, as dificuldades e o poder político da Zona Norte de Natal.
 
            Como principal articulador, propagador e porta voz do movimento suprapartidário “Renova Natal”, o jornalista e radialista Rô Medeiros, promoverá mais um encontro político com lideranças comunitárias, militantes partidários, empresários e importantes pré-candidatos a vereador da capital de diversos partidos, entre eles o PHS,PV, PTN, PC do B, PP, PDT, PSDC, PRB, PTB e PCB.
 
            O evento acontecerá na próxima terça-feira (14) a partir das 19hs no Beto’s Bar, tradicional restaurante da zona norte, localizado na Avenida Maranguape, 763, no conjunto Panatis III.
 
            O objetivo do encontro e discutir com os cidadãos e representantes das diversas comunidades da região quais são as reivindicações, melhorias, propostas e projetos que serão defendidos e cobrados pelos futuros candidatos nas próximas eleições para o progresso e desenvolvimento da zona norte.
 
            Serão ministradas durante o evento palestras abordando os temas: “O Poder Político da Zona Norte” e o “Impacto das Reformas Políticas nas eleições de 2012”, proferidas pelo radialista da 96 FM Luiz Almir, ex-deputado estadual do Partido Verde (PV) e pelo Advogado Joanilson de Paula Rego, presidente estadual do Partido Democrata Social Cristão (PSDC) e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB-RN), ambos palestrantes convidados pelos militantes do movimento “Renova Natal”.
 
            Para encerrar o encontro será oferecido um jantar de adesão aos presentes. Reservas e mais informações pelo telefone: 9993-0285.
 

Militantes foto 01.jpg

Militantes foto 02.jpg

Militantes foto 03.jpg



0 comentários: