ENTREVISTADO DE QUINTA-FEIRA NO PROGRAMA SUACIDADE (SIMTV)

O entrevistado de amanhã no programa Sua Cidade com Luiz Almir é o Sr. ALESSANDRE MEDEIROS, Coordenador Municipal do Controle da Dengue, para tratar de assuntos relacionados ao combate, prevenção e controle da dengue em nossa capital.
Lembrando que a sociedade tem que ter consciência que o combate a dengue começa em casa, evitando deixar água empossada em vasos de plantas, bacias, pneus, garrafas, caixas d'água descobertas.
Ficando sempre vigilante com sua rua, seu bairro, estaremos dando um "basta" neste mosquito que tem feito tantas vítimas mortais, que poderiam ter sido evitadas com pequenas ações.

Se cada um fizer a sua parte, inclusive o Poder Público, a sociedade estará livre desse mosquito para sempre!

Mandem suas perguntas pelo @luizalmir_rn (Twitter) ou pelo telefone: 3234-3422.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Luiz Almir,
No seu prog de hoje 02/05/11, vc falou do Simposio de Turismo que será realizado em nossa cidade.
Peço encarecidamente que Sr. alerte as Autoridades competentes para resolver o problema da Av. Moema Tinoco, pois, a lagoa formada em frente ao cemiterio de Pajuçara, não vai permitir que os turistas visitem a praia de Jenipabu.
grato,
Jose Fernandes
Parque das Dunas - Natal
jose_fernandes2006@hotmail.com

renata disse...

Luis Almir suas serestas são maravilhosas muito obrigada por você existir gostei de conhecer sua familia! Beijos de sua fã Joana um abraço querido.

Anônimo disse...

Querido Luiz Almir, venho através de este lhe pedir ajuda para pedir que a CAERN venho resolver o problema de esgoto aqui na rua águas Quentes em Felipe Camarão, está maior fedor nas ruas, os esgotos das casas sendo estourados dentro da própria casa, e já faz mas de 1 mês que estamos com esse problema, ligamos para CAERN todos os dias e eles só fazem dizer que os responsáveis já estão sabendo e por que não tomam uma providencia? Está insuportável ficar dentro de casa, tem um esgoto estourado na porta da minha casa, está a maior imundice, por favor, Luiz Almir nos ajude. Obrigado.