ENTREVISTADA DE HOJE NO PROGRAMA "SUA CIDADE" SIM TV A PARTIR 12:00H

Hoje no programa "Sua Cidade" com Luiz Almir na SimTV a entrevistada será a amiga Diretora do Hemonorte, LENETA ROCHA. Nos prestigiem assistindo e mandando perguntas para o e-mail: suacidade@simtv.tv ou pelo telefone: 3234-3422.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Luiz Almir, quero aqui pedir q através do seu programa chame atenção da SÓLIDA IMÓVEIS, na rua CAMPOS SALES com rua AÇU, atrás da casa onde funciona a imobiliária o lixo está se acumulando junto com mato e já está trazendo transtorno pois nós vizinhos estamos com muitas muriçocas, é um perigo pois poderá ter outros focus,já ligamos e eles dizem q mato não tem problema,ou seja eles não colaboram com a campanha q o brasil inteiro está fazendo o cuidado com a DENGUE,eles ignoram as campanhas,pedimos socorro pois sabemos da audiencia do seu programa,obrigada e agardamos resultados.

Junior disse...

Boa tarde,
Estou enviando esta mensagem para pedir encarecidamente que coloquem como pauta a falta de medicamentos por parte da Secretaria Municipal de Saúde, pois meu sogro é portador de cirrose hepática e diabetes tipo 1, desde de dezembro do ano passado que os medicamentos: insulina Lantus e Novorapid, bom como vários outros medicamentos não estão disponíveis para a população e minha família precisa pedir ajuda a amigos e familiares para comprar estes medicamentos que chegam a custar em torno de R$ 500,00 por mês. Meu sogro está pela perícia e o salário dele é reduzido pela metade não podendo, portanto ter uma despesa como esta, se preciso for estaremos à disposição para fazer a matéria a respeito dando entrevista e participando diretamente do programa.

Favor entrar em contato pelo telefone: 9149-2996 (Junior)

Anônimo disse...

Bom dia, Luiz Almir nos defenda, peça que o prefeito Jaime Calado pague os nossos salários, somos estagiarios da educação e desde de abril não recebemos dinheiro e estamos cheios de dividas e faculdade atrasada devido a inresponsabilidade desta autoridade que só investe milhoes de dinheiro em campeonatos de futebol. por favor fale por nós.Comissão de estágios da educação.

Anônimo disse...

Luiz Almir,O governo prefere jogar no lixo as sobras da merenda escolar do que dar para os professores!